quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

do querer.

quero ler mais livros sobre Arte. quero beber menos. quero mais pôr do sol. quero me chatear menos. quero estar mais com meus amigos. quero estar menos no trânsito. quero estar um pouco mais com minha avó. quero estar um pouco menos estranho. quero viajar mais. quero menos roteiros. quero mais detalhes. quero menos respostas.

quero menos barulho. quero mais ruído. quero menos orgulho. quero mais libido. quero menos escuro. quero mais abismo. quero menos minuto. quero mais asilo.

quero entender menos. quero pensar mais. quero sorrir menos. quero chorar mais. quero calar menos. quero gritar mais. quero ver menos. quero imaginar mais.

quero menos e mais. quero menos mais. quero mais menos. quero.

2 comentários:

  1. "Chega uma hora na vida em que, de tanto querer, a gente não quer mais. Não quer mais a vida feito vulcão em ebulição, não quer mais viver em busca; quer a paz do caminho sem tantos abismos, quer menos curvas e mais atalhos. Não quer mais o que faz perder o sono, o que desconforta o pensamento. Não quer mais aventura nem risco, só a emoção do que pega leve, do que abre o sorriso lentamente, do que não parte às pressas, nem deixa marcas profundas e sangrentas. Chega uma hora na vida em que ou fazemos a opção por nós mesmos ou morremos extenuados sempre à procura do que nunca encontraremos."

    ResponderExcluir
  2. Olá Marco, estou sentindo falta da edição de março. Ainda há tempo! rs

    ResponderExcluir